Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

just smile

just smile

25
Jul17

Aventuras no México

IMG_20170530_084044.jpgIMG_20170530_095911.jpgIMG_20170530_115922.jpgIMG_20170530_105925.jpg1ª ftg: tirada ainda no hotel, de forma a que pudessem ver o nosso transporte até ao parque Xcaret
2ª ftg: na fila para ir buscar a chave do cacifo a que temos direito durante todo o tempo que estivermos no parque
4ª ftg: visita ao cenote (incluído no preço da excursão)

 

O Xcaret é o parque mais famoso do México e é quase como uma coisa obrigatória de visitar. É enorme e deve ser visitado durante dois dias para quem vai fazer todas as actividades e ver todos os espectáculos, pois é bastante cansativo.
Quando compramos a excursão, somos informados do que está incluído, neste caso teríamos direito a nadar no cenote, só temos que ir buscar o colete e as barbatanas  e temos direito a fazer snorkling numa zona específica do parque. Quem tem o próprio equipamento de snorkling, pode fazê-lo quantas vezes quiser, ou pode sempre alugar o equipamento. Temos direito apenas a uma refeição em um dos restaurantes do parque, tudo o resto é por nossa conta.
Fiquei triste pois a entrada é caríssima (151 dólares por pessoa) e a actividades que não estão incluídas são caras  desde nadar com golfinhos, nadar com tubarões, andar no barco cujo o nome é 'adrenalina', entre outras várias actividades que o parque nos propõe. Em outros parques temos direito a utilizar os restaurantes quantas vezes desejarmos, o que fica muito mais em conta, pois as entradas são mais baratas e acaba por compensar mais, por exemplo o Xplor, com muita pena minha não fui até lá, mas um dia que volte ao México, sem dúvida que será a minha prioridade. No Xplor podemos nadar em cenotes, fazer tirolesa e até andar de buggy, temos Xplor durante o dia e até à noite podemos ir ao parque, realizar as actividades nocturnas.
Voltando ao Xcaret, como não fizemos actividades extra, tivemos tempo para conhecer tudo.
Ficámos até ao fecho, para vermos o espectáculo final, que dizem ser o melhor. Gostei sim, mas como é sobre a história do México e estamos SUPER cansados, torna-se um bocado massador, mas vale a pena ver.
É um dia bem passado, mas recomendo a quem vai visitar o Xcaret, levar uns bons dólares no bolso para fazer actividades extra.

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D